fundo preto_edited.png

AULA 03:

A hora de dizer "deixa que eu faço"

As técnicas para que você mesma resolva alguns pequenos reparos que tenha em casa, mesmo sem experiência

Entre no grupo do Whatsapp para maiores informações ​
Assista a aula 01
Assista a aula 02

Prazer, eu sou a Mari Pavan

Muito cedo na minha vida adulta percebi que nós, mulheres, não fomos ensinadas a fazer alguns reparos em casa. Torneira pingando, móvel capenga, chuveiro que queima a resistência… Se não somos ensinadas, qual nossa saída quando isso acontece?

Sempre tive afinidade com coisas manuais  e minha formação em engenharia me levou a ter certa familiaridade com algum destes temas. Junto a isso, entendi que este era um universo do qual nós somos excluídas meramente por uma questão cultural, já que temos plena capacidade de executar tudo o que a manutenção residencial envolve.

Me aprofundei em conhecimentos específicos sobre elétrica, hidráulica, pintura de paredes e fundei o Agiliza Lab, um laboratório mão-na-massa para que mulheres tenham o conhecimento necessário para, enfim, se sentirem seguras e prontas para fazer o que precisa ser feito nas suas casas, sem precisar depender de ninguém. E pra isso, uso uma linguagem simples e didática, pra que todo mundo tenha acesso a esse conhecimento!

Em 4 anos de história, o Agiliza já capacitou cerca de 1500 mulheres online e presencialmente. Levamos também esta prática a ambientes corporativos, incentivando a construção destas habilidades em empresas como Google, Black and Decker, JP Morgan, Grupo Pão de Açúcar, Ultragaz... e agora, chegou a sua vez  :)

foto agiliza_edited.jpg

AgilizaLab | @ Copyright 2022

suporte@agilizalab.com